em 07-04-2021 11:42 AM
Bom Dia.
No Dia 19 de Março fiz um carregamento de 19€ que é o preço do meu tarifário.
Hoje dia 7 de Abril Recebi uma Mensagem que é normal a pedir para voltar a carregar o telemovel para usufruir do meu tarifário novamente.
A Minha Questão é, e os 28 dias que suspostamente tenho de utilização do meu tarifário sendo quando 1 pessoa mete/muda de tarífario tem a opção de 2 semanas em 2 ou 4 em 4, sendo que a opção de 4 semanas que eu saiba são 28 dias?.
Porque é que este mês so pode usufruir disso durante 20 dias??
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-04-2021 12:38 PM
Olá @RafaelAlves1,
O débito do teu tarifário deveria ter sido efetuado a 10-03-2021, data a partir do qual começam a contar os 28 dias independentemente do dia de carregamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
07-04-2021 02:02 PM - editado 07-04-2021 03:00 PM
olá. @Rute_Vodafone .
Apartir do dia 10 deixei de usufruir das chamadas e passado uns dias deixei usufruir totalmente do tarifário.
Se Carregei no dia 19 para voltar a utilizar tudo novamente devia nesse proprio dia contar o primeiro dia de utilização e não no dia 10 sendo que durante esse periodo deixei de fazer chamadas e uns dias depois fiquei bloqueado no tarifario sem receber/fazer chamadas, sem dados moveis etc. e eu pelo que percebi no momento que fico bloqueado de usar qualquer o tarifario é como se não o tivesse, quando voltar a carregar começa no proprio dia e não como se já tivesse carregado a 8 dias ....
em 07-04-2021 03:09 PM
Olá @RafaelAlves1,
Em qualquer momento de suspensão do seu serviço por falta de carregamento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor do tarifário Vodafone You, este valor é debitado de imediato e voltará a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito do respetivo valor.
Esta informação consta das condições do seu tarifário, as quais se encontram disponíveis publicamente no site, sugerimos a leitura atenta.
Obrigada,
Rute_Vodafone