Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2019 06:16 PM
Olá, no passado dia 26.02.2019 estive de férias em portugal (estou na Suíça) e fiz (aconselharam-me e muito bem na Vodafone do aeroporto) alteração ao meu tarifário mesmo que fosse só por uma semana de férias para o Vodafone YOU 2 semanas com 3 GB de net e 500minutos/sms para todas as redes por 8.5 euros.
A minha Irmã foi de férias no dia 19.03.2019 e eu aconcelhei a que mudasse o seu tarifário enquanto está de férias também para o mesmo tarifário que eu (fui á página da Vodafone fiz a simulação e fotografei) qual o meu espanto quando a minha irmã diz ter-se dirigido á vodafone no aeroporto e lhe disseram que esse tarifário já é velho que já não se encontra disponivel; eu assim que desliguei de falar com a minha irmã fiz novamente a simulação e hoje voltei a fazer e ainda está desponivel; em baixo deixo em anexo a imagem em que prova o que digo.
Gostava de saber a razão dessa informação que deram á minha irmã no aeroporto e depois no dia seguinte em Aveiro.
Muito obrigado
Mauro Almeida
em 21-03-2019 07:42 PM - última edição em 22-03-2019 10:23 AM por Anónimo
Olá @VAGUEIRA
É possível a ativação do tarifário Vodafone You com as escolhas pretendidas, como simulado na nossa página, contudo deverá ser feita como uma alteração do tarifário em um número já existente e em My Vodafone.
Assim, e se não tiver ainda um número Vodafone, sugerimos a aquisição de um cartão SIM.
Ao ter já um número, será necessário efetuar o acesso/registo em My Vodafone, sendo aí possível efetuar a alteração para o tarifário pretendido. Torna-se ainda necessário garantir o saldo para o débito do valor apresentado na página.
Obrigado
Brunof_Vodafone
21-03-2019 08:03 PM - editado 21-03-2019 08:07 PM
Obrigado pela pronta resposta, e sim a minha irmã já tem esse número á pelo menos 5 anos e é da Vodafone.
Simplesmente vai fazendo carregamentos para o manter activo ou chamadas para ficar sempre com o mesmo numero.
Muito obrigado
Mauro Almeida
em 21-03-2019 08:13 PM
Quanto ao saldo sim ela não tinha muito mas fizeram-lhe no aeroporto um carregamento de 10 euros que já daria muito bem para a mudança de tarifário pretendida, agora parece que lhe indicaram outro tarifário (4gb de net e por uma semana) sinceramente não entendi muito bem o que fizeram.
E ela também ficou toda confusa, era facílimo com a foto igual á que meti na primeira mensagem deste tópico fazerem o tarifário pretendido; enfim.
Muito obrigado
Mauro Almeida
em 21-03-2019 09:35 PM - última edição em 22-03-2019 10:25 AM por Anónimo
Nesse caso bastará efetuar a alteração do tarifário para o Vodafone You em My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-03-2019 07:26 AM
A alteração ao tarifário não é possivel em loja?
Muito obrigado
Mauro Almeida
em 22-03-2019 10:33 AM
Olá @VAGUEIRA,
Lamentamos pela informação prestada anteriormente. É possível ativar o plano Vodafone You em qualquer loja oficial Vodafone, podendo também fazê-lo no My Vodafone.
Caso pretenda, também poderemos proceder à alteração por esta via, para tal basta que nos indique por mensagem privada, número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com as características do plano pretendido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-03-2019 10:43 AM
Então eu sempre tinha razão e só não entendo o porque de não o quererem fazer á minha irmã no aeroporto do porto no dia 19 de Março.
É que a mim tinham feito anteriormente e á minha irmã disseram que não era possível e venderam outro pacote (tarifário).
Penso que isso não se faz mesmo que venham do estrangeiro e são clientes á mais de 5 anos da Vodafone.
Fiquei desiludido pois influenciei muitas pessoas a usarem a vodafone e depois somos tratados desta forma pelos representantes oficiais em lojas Vodafone quando regressamos ao nosso paíz de férias.
Quanto aos esclarecimentos aqui no fórum mais uma vez 5 estrelas, muito obrigado a todos/as.
Atentamente
Mauro Almeida
em 22-03-2019 11:43 AM
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto não sabemos o estado concreto do serviço da sua irmã que poderia estar a impedir esta alteração de tarifário. Caso pretenda que analisemos e o esclareçamos devidamente sobre esta situação, pedimos que nos envie os dados.
Agradecemos pela confiança depositada, contamos continuar a corresponder às suas expectativas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-03-2019 12:42 PM
Ela tem como eu um cartão easy (Pré-Pago) e simplesmente tinha pouco dinheiro menos de 1 euro, mas isso nada a impedia de carregar 10, 20 ou até mesmo 30 euros e mostrando a foto que eu lhe enviei = á que deixei no primeiro post; e ela pediu que queria = ao que levou na foto e disseram que não era possivel.
Muito obrigado
Mauro Almeida