cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os vários tarifários.

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, no passado dia 26.02.2019 estive de férias em portugal (estou na Suíça) e fiz (aconselharam-me e muito bem na Vodafone do aeroporto) alteração ao meu tarifário mesmo que fosse só por uma semana de férias para o Vodafone YOU 2 semanas com 3 GB de net e 500minutos/sms para todas as redes por 8.5 euros.

A minha Irmã foi de férias no dia 19.03.2019 e eu aconcelhei a que mudasse o seu tarifário enquanto está de férias também para o mesmo tarifário que eu (fui á página da Vodafone fiz a simulação e fotografei) qual o meu espanto quando a minha irmã diz ter-se dirigido á vodafone no aeroporto e lhe disseram que esse tarifário já é velho que já não se encontra disponivel; eu assim que desliguei de falar com a minha irmã fiz novamente a simulação e hoje voltei a fazer e ainda está desponivel; em baixo deixo em anexo a imagem em que prova o que digo.

Gostava de saber a razão dessa informação que deram á minha irmã no aeroporto e depois no dia seguinte em Aveiro.

 

Muito obrigado 

Mauro Almeida

V.jpg

-
12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VAGUEIRA  

 

É possível a ativação do tarifário Vodafone You com as escolhas pretendidas, como simulado na nossa página, contudo deverá ser feita como uma alteração do tarifário em um número já existente e em My Vodafone.    

 

Assim, e se não tiver ainda um número Vodafone, sugerimos a aquisição de um  cartão SIM.

Ao ter já um número, será necessário efetuar o acesso/registo em My Vodafone, sendo aí possível efetuar a alteração para o tarifário pretendido. Torna-se ainda necessário garantir o saldo para o débito do valor apresentado na página.    

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela pronta resposta, e sim a minha irmã já tem esse número á pelo menos 5 anos e é da Vodafone.

Simplesmente vai fazendo carregamentos para o manter activo ou chamadas para ficar sempre com o mesmo numero.

 

Muito obrigado 
Mauro Almeida

-

Quanto ao saldo sim ela não tinha muito mas fizeram-lhe no aeroporto um carregamento de 10 euros que já daria muito bem para a mudança de tarifário pretendida, agora parece que lhe indicaram outro tarifário (4gb de net e por uma semana) sinceramente não entendi muito bem o que fizeram.

 

E ela também ficou toda confusa, era facílimo com a foto igual á que meti na primeira mensagem deste tópico fazerem o tarifário pretendido; enfim.

 

Muito obrigado

 

Mauro Almeida

-

@VAGUEIRA

 

Nesse caso bastará efetuar a alteração do tarifário para o Vodafone You em My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A alteração ao tarifário não é possivel em loja?

 

Muito obrigado

Mauro Almeida

-

Anónimo
Não aplicável

Olá @VAGUEIRA,

 

Lamentamos pela informação prestada anteriormente. É possível ativar o plano Vodafone You em qualquer loja oficial Vodafone, podendo também fazê-lo no My Vodafone.

Caso pretenda, também poderemos proceder à alteração por esta via, para tal basta que nos indique por mensagem privada, número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com as características do plano pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Então eu sempre tinha razão e só não entendo o porque de não o quererem fazer á minha irmã no aeroporto do porto no dia 19 de Março.

É que a mim tinham feito anteriormente e á minha irmã disseram que não era possível e venderam outro pacote (tarifário).

Penso que isso não se faz mesmo que venham do estrangeiro e são clientes á mais de 5 anos da Vodafone.

Fiquei desiludido pois influenciei muitas pessoas a usarem a vodafone e depois somos tratados desta forma pelos representantes oficiais em lojas Vodafone quando regressamos ao nosso paíz de férias.

Quanto aos esclarecimentos aqui no fórum mais uma vez 5 estrelas, muito obrigado a todos/as.

 

Atentamente 

Mauro Almeida

-

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto não sabemos o estado concreto do serviço da sua irmã que poderia estar a impedir esta alteração de tarifário. Caso pretenda que analisemos e o esclareçamos devidamente sobre esta situação, pedimos que nos envie os dados.

 

Agradecemos pela confiança depositada, contamos continuar a corresponder às suas expectativas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ela tem como eu um cartão easy (Pré-Pago) e simplesmente tinha pouco dinheiro menos de 1 euro, mas isso nada a impedia de carregar 10, 20 ou até mesmo 30 euros e mostrando a foto que eu lhe enviei = á que deixei no primeiro post; e ela pediu que queria = ao que levou na foto e disseram que não era possivel.

 

Muito obrigado

Mauro Almeida

-