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Solução

Pacote Extra Net Móvel

Tartaruga
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Tenho o tarifário Vodafone Directo que uso exclusivamente para telefonar.
Infelizmente já me foi ativado algumas vezes um Pacote Extra de Net móvel e tiraram-me cada vez que isto acontece dois euros , que eu preciso para chamadas e não para Net. . . Já tirei os Dados Móveis da barra de tarefas no meu telemóvel , para não ativar o net sem querer, mesmo assim , com os dados móveis desligados, mandarem-me uma mensagem que foi ativado um pacote extra e a esta hora nem sequer estive a mexer no telemóvel, foi ontem a meia noite e meia...
Os dois euros fazem-me muito falta ... Que mais posso fazer ?
Não quero Net móvel, só quero fazer chamadas...
Agradeço a sua resposta.
Cumprimentos, Tartaruga
28 RESPOSTAS 28

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tartaruga

Devido ao dinamismo dos equipamentos ou aplicações, para atualização de software ou aplicações em segundo plano, o equipamento poderá ligar-se aos dados móveis. 


Podemos proceder a um barramento de dados móveis, garantindo que desta forma não terá novas taxações relativas aos pacotes extra de Internet, para tal pedimos apenas que nos confirme a sua intenção.

Obrigado,
André_Vodafone 

Olá André_Vodafone.
Sim , faz favor procedem com o barramento dos dados móveis.
Agradeço muito.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tartaruga,

 

Procedemos ao barramento de dados, tal como solicitado.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa noite.
Infelizmente não foi feito o barramento de dados móveis para este número. Ontem recebi outra mensagem que foi ativado o pacote extra 😞 e na altura o aparelho estava ligado a WIFI e os dados móveis estavam desligado ...
Este mês já foram quatro euros a vida para um serviço que não uso.

Olá @Tartaruga

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Caro @andre_Vodafone Já agora também gostava que me fizessem o barramento de dados, pois é inadmissível que me cobrem 2,99 sem o meu consentimento e sem ter excedido os 1,5GB/mês aos quais tenho direito! Quando excedo cobram...e quando não excedo também??? Andamos a brincar de certeza, e pagar e calar mais do que tenho feito RECUSO Se neste caso podem barrar, manifesto intenção de fazerem o mesmo comigo. Relembro que estive 2 MESES a reclamar no facebook, fórum, loja e ninguém me resolveu o problema... No facebook baniram-me No fórum só mensagens automáticas Na loja nada se resolveu e uma funcionária do Barreiro até me disse "pode sempre mudar de número" por manifestar o meu desagrado para com a contraprosta face à vigarice que a Vodafone me fez com este novo tarifário. Nunca pensei que a Vodafone fosse assim...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24,  

 

Por várias vezes, tanto pelo Forum como pelo Facebook a Vodafone tentou ajudar e esclarecer em todas as questões colocadas por si, sendo uma opção do Cliente se aceita ou não os esclarecimentos prestados, contudo a informação dada não será alterada pelo passar do tempo.

 

Como já foi referido em sucessivos contactos seus, a ativação do pacote de dados é feito de forma automática sendo uma condição, ou seja, uma característica do próprio plano que subscreveu e que obviamente, terá lido todas as propriedades deste.

 

Destas constantes interações, foi esclarecida que tem ao seu dispor o My Vodafone para controlo do seu consumo assim como o barramento aos dados móveis, podendo apenas aceder à internet via Wi-Fi.  

 

Naturalmente, a Vodafone aplica a taxação conforme a informação facultada pelo equipamento\serviço.

 

Aconselhamos, ainda, a leitura atenta dos Termos e Condições, focando-se principalmente nos pontos 12, 13, 25 e 26. O Forum foi criada para partilha de informação, sendo que no caso de reclamações a Vodafone disponibiliza outros meios.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Cara @Marta_Vodafone Eu teria "obviamente" lido os tais termos e condições se os tivesse recebido! Não recebi nada, verifiquei no meu email e não tenho qualquer informação sobre o meu tarifário! Limitei-me a basear-me na informação dada pela sua colega, que me enganou! Se as vossas informações não mudam, então vá ouvir a minha gravação onde digo que sou contra estas taxas e não queria de todo que os meus tarifários as tivessem...se a sua colega fosse boa pessoa teria logo dito "neste caso, já que não concorda, proponho o tarifário x que já não aplica estas taxas"..simples, não acha??? Não me induzia em erro e eu não estava agora aqui a barafustar para paredes (que é o que esta vossa equipa é pelos vistos, pois não percebem ou simplesmente não querem perceber!) E diga lá se banir uma cliente do facebook é atitude que se tenha??!! Nem um pedido de desculpa, nem os dados me pediram para averiguar, nem me contactaram em 2 meses!...tive eu de andar feita ursa a insistir educadamente até me passar da cabeça devido à má ética desta operadora vigarista que pelos vistos precisa de esmolas! E depois de banida ainda enviam anúncios e sms com promoções (que eu também denunciei/bani com todo o gosto Piscadela do Smiley ) se não querem nada comigo, também não quero convosco a não ser deixar de ser cliente! Mas enquanto estiver prisioneira dos 2 anos de fidelização vão ouvir muito falar de mim minha cara Smiley de língua E em loja é esta a atitude que se tem com um cliente»??' merecia ser filmado e publicado nas redes sociais, já que agora está na moda, e assim a Ana Leal podia fazer uma investigação digna de passar para o país inteiro: a ! Só vêem o lado que vos convém e andam a enganar as pessoas de forma descarada! E não sou a única, pois já tinha conhecimento de centenas de casos em que a Vodafone falhou com pessoas ao ponto de envolver a justiça! Estão sem dúvida no bom caminho para ir à falência...nem ter a DECO do vosso lado vos há-de valer a pena! Vá lá ouvir a gravação e fale comigo Piscadela do Smiley depois vai perceber que se estivesse no meu lugar este tipo de resposta é blã blá blá, vira o disco e toca o mesmo....

Tanta demora. .. se foi para limpar os ouvidos está perdoada, assim é da maniera que ouve a sua colega a enganar os clientes!