cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes de dados

antonio_maga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Comprei um telemóvel para o meu avô( ZTC SP45) e não sei como estão a cobrar ao meu avô 1,99€ por 100Mb, sendo que o telemóvel nem acesso à internet tem.

Gostaria que me resolvessem esse problema, pois já cobraram várias vezes. 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @antonio_maga ,

 

Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Para que possamos analisar a situação em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel  Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone