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Solução

Pagamento realizado, Saldo não atualizado desde 07/fev/21

Cristina14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não possuo conta bancária ou cartão em Portugal, então na tarde do último domingo (07 de fevereiro) efetuei um carregamento via cartão de crédito internacional de 7,50 euros através do app. Até o momento meu saldo não foi atualizado, porém desde domingo já consigo ver a cobrança no cartão de crédito. Necessito providências, por favor.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cristina14,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Remeta-nos também o comprovativo do carregamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone