cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O segundo carregamento da internet pre paga está a funcionar muito mal

CarlosReis1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O primeiro carregamento *********** funcionou perfeitamente. O segundo carregamento efectuado ontem funciona com muitas interupções. Pela 1ª vez que tenho um serviço vodafone estou desiludido, depois reclamam com a anacom. Deviam ser todos presos.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CarlosReis1,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica, poderá efetuar o seu reporte através do Apoio Tecnológico - 1214.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

1214 nem sequer existe.

Olá @CarlosReis1

 

Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00.

 

Ligar da rede Vodafone – 12 14
Ligar de outras redes – 12 14 ou 911 214 000
Ligar em Roaming – +351 911 214 000

 

Poderá consultar todos os nossos contactos aqui.

 

Obrigado

Prag_Vodafone