Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2021 09:30 AM - última edição em 05-02-2021 09:35 AM por Rute_Vodafone
O primeiro carregamento *********** funcionou perfeitamente. O segundo carregamento efectuado ontem funciona com muitas interupções. Pela 1ª vez que tenho um serviço vodafone estou desiludido, depois reclamam com a anacom. Deviam ser todos presos.
em 05-02-2021 09:53 AM
Olá @CarlosReis1,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Tratando-se de uma dificuldade técnica, poderá efetuar o seu reporte através do Apoio Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-02-2021 10:10 AM
1214 nem sequer existe.
em 05-02-2021 11:11 AM
Olá @CarlosReis1
Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00.
Ligar da rede Vodafone – 12 14
Ligar de outras redes – 12 14 ou 911 214 000
Ligar em Roaming – +351 911 214 000
Poderá consultar todos os nossos contactos aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone