Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2021 07:51 PM
Boa noite caros,
Vinha pedir ajuda para uma situação que me ocorreu este mês.
Eu ainda tenho o tarifario de 500 mb e 15GB para apps.
O que me aconteceu ontem foi estranho. Tinha à volta dos 450 mb quando entrei no Instagram. Passado um bocado de andar no Instagram diz que me faltam 100 mb (fiquei com 87mb).
Já hoje de manha, mal abri o instagram consumiu me os dados todos e paguei automaticamente 1,99€ de extra-consumo!!!
Será que me podem ajudar neste caso?
Muito obrigado,
Bernardo Costa
Vinha pedir ajuda para uma situação que me ocorreu este mês.
Eu ainda tenho o tarifario de 500 mb e 15GB para apps.
O que me aconteceu ontem foi estranho. Tinha à volta dos 450 mb quando entrei no Instagram. Passado um bocado de andar no Instagram diz que me faltam 100 mb (fiquei com 87mb).
Já hoje de manha, mal abri o instagram consumiu me os dados todos e paguei automaticamente 1,99€ de extra-consumo!!!
Será que me podem ajudar neste caso?
Muito obrigado,
Bernardo Costa
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2021 08:33 PM
Olá @bernardocosta10
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário em: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html » Ver Mais.
Obrigado
Brunof_Vodafone

