cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com saldo

didoka
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Na passada sexta feira, dia 19, eu carreguei o meu telemóvel com 10€,sendo que o meu tarifário diz que o posso fazer para ter comunicações durante 2 semanas, porém durante maior parte do dia nunca recebi uma mensagem a confirmar que tinha comunicações. Entretanto tive que mandar um tokking, visto não me deixar fazer chamadas nem mandar SMS, para um número de outra rede e foram me retirados 0,15€ logo agora já não tenho os 10€ ditos necessários para manter as comunicações por 2 semanas. Como devo proceder agora?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @didoka

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone