Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Reativação de cartão SIM

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Pretendo saber se é possível proceder à reativação de um cartão SIM, desativado por falta de uso.

Na altura que o adquiri, tinha o tarifário pré-definido para novos cartões, e não foi feito nenhum carregamento entretanto.

Cumprimentos,

Pedro

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @pedrovieirax

 

Se a desativação ocorreu nos últimos 90 dias, ainda poderá ser possível. Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Se o número não está identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais