Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2018 01:12 PM
02-08-2018 02:15 PM - editado 02-08-2018 02:15 PM
Olá Raquelbia,
No caso de não terem sido efetuados os carregamentos para manter o tarifário ativo, este poderá ter sido desativado, sendo possível a reativação desde que não tenha sido ultrapassado o prazo de 09 dias.
Para podermos confirmar essa possibilidade, envie-nos uma mensagem com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-08-2018 10:10 PM - última edição em 02-08-2018 10:18 PM por Anónimo
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em 02-08-2018 10:11 PM - última edição em 02-08-2018 10:18 PM por Anónimo
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Pin **
em 02-08-2018 11:10 PM
Será necessária a confirmação, reiteramos que deve ser efetuada apenas através de mensagem privada, do pin inicial.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-08-2018 07:28 PM
Olá, sou brasileira também e estou passando por um problema parecido.
Você conseguiu recarregar o chip, mesmo não passando por Portugal?
Se sim, como?
Obrigada!
em 23-08-2018 08:32 PM
Olá @gimacini,
Poderá verificar junto da página online do seu banco essa possibilidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone