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Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou tendo imensas dificuldades para realizar a desactivação do meu tarifário desde o ano passado. 

Ano passado me mudei a trabalho para a Nigeria, por este motivo pedi para cancelar um tarifário que tinha que era Pós pago e pedi que fosse alterado para um Pré pago, assim conseguiria manter o numero, porque nele tenho muitas questões de bancos e etc... Aparentemente foi feito a alteração de Pós pago para Pré pago, por uns meses estava a pagar 1,93 por mes, até aí ok, pagava 15,90 antes. Quando fui a Portugal de ferias este ano no mes de Março, meu numero estava desactivado totalmente. 

Consegui reactivar, no entanto este mes de Abril me veio uma fatura de 15,90 novamente. Já não consigo contato por telefone porque já estou fora do país novamente e agora só regresso a Portugal em Julho. Só consigo contato por email, mas, nem se quer tenho resposta. É uma dificuldade grande para tratar qualquer coisa com a Vodafone quando se está fora do País. 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Reclamaçãos

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos propor-lhe um tarifário adequado às suas necessidades.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone