Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2019 10:16 PM
em
18-09-2019
10:18 PM
- última edição em
18-09-2019
11:09 PM
por
Rute_Vodafone
O meu número é 9****** e o Pin é ****
em 18-09-2019 11:15 PM
Olá @carla84,
Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário se encontra regularizado.
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas);
- Se for possível, teste noutro equipamento;
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie, por mensagem privada, nome e morada completos do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Rute_Vodafone