cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede não disponível

carla84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou no estrangeiro a 3 semanas e fiquei sem rede disponível mesmo com saldo no telemóvel. Já tentei tirar o cartão e por novamente mas continuo sem rede disponível. O que posso fazer ? Obrigada
2 RESPOSTAS 2

carla84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número é 9****** e o Pin é ****

Olá @carla84,

 

Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário se encontra regularizado.

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas); 

- Se for possível, teste noutro equipamento;

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie, por mensagem privada, nome e morada completos do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone