Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2020 04:58 PM
Boa tarde,
Tenho uma questão\sugestão que eu gostaria que estivesse disponível na Vodafone Portugal e que os agentes de apoio ao cliente 16912 - Dificuldades sugeriram que eu expusesse aqui.
Na operadora NOS, e na Giffgaff (esta última é uma operadora do Reino Unido) é possível aceder á área de cliente através do telemóvel\cartão SIM, mesmo após o barramento ou suspensão desse mesmo serviço móvel por falta de pagamento, de modo a regularizar a situação.
A questão aqui é: estando eu no meio do nada (sem acesso a Wi-Fi nem caixa Multibanco), com sinal 4G no telemóvel mas com comunicações suspensas, como poderei carregar o telemóvel através do mesmo?
Pelo que exprimentei, não consigo aceder ao site da vodafone, nem ao site my.vodafone.pt, nem abrir a App My Vodafone, pois resulta sempre no erro "Verifique a sua ligação á internet".
Na operadora NOS ou Giffgaff, é possível através da App, no próprio telemóvel, ou através da Área de Cliente nos seus websites, regularizar a situação de falta de pagamento através desse mesmo telemóvel e a sua ligação 4G. Estando, obviamente, todo o restante tráfego bloqueado e apenas sendo possível aceder á área de cliente.
Este serviço está também disponível em Roaming…
Agradecia o esclarecimento ou a implementação desta função.
Sendo vosso cliente de longa data, mais de 20 anos, ainda no tempo da Telecel, é com agrado que escrevo esta sugestão\questão e aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos.
em 17-12-2020 06:40 PM
Olá @midgard,
Desde já agradecemos o contacto.
Compreendemos a situação, contudo, não existe essa possibilidade de momento. Iremos encaminhar a sua sugestão internamente.
Estando com o serviço suspenso, não será possível aceder através de dados móveis, no entanto, caso tenha uma ligação Wi-Fi ou acesso a um computador, será possivel a utilização do MyVodafone para efetuar um carregamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-12-2020 09:07 PM
em 17-12-2020 09:12 PM
em 17-12-2020 09:34 PM
Olá @midgard,
Não temos qualquer informação que possamos avançar, contudo, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-12-2020 08:08 PM