cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resgate/Utilização Saldo Disponível

gi-camilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde,

 

Tentei contacto algumas vezes para avaliar a possibilidade de renovação do meu serviço, visto que meu contrato está quase a terminar, porém a proposta oferecida, além de possuir um custo superior às outras propostas que recebi, também não vai de encontro às minhas necessidades. Portanto, provavelmente não irei seguir com a renovação com a Vodafone.

 

Tenho disponível em minha conta um saldo de 136,58€ e, gostaria de mais informações referentes aos seguintes cenários:

 

  • Caso eu opte pela renovação com a Vodafone, as novas faturas relativas ao contrato renovado, também serão abatidas desse saldo?
  • Caso eu opte pelo cancelamento, precisarei resgatar o valor. Qual o procedimento, por gentileza?

 

Obrigada,

Giovanna.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gi-camilo 

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone