cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo debitado - Quanto em dívida?

jpmartins
Visitante Junior
Visitante Junior
Ainda tenho um tarifário vita ligth, 1,5€ é debitado do saldo a cada 3 meses. Não tenho habitualmente necessidade de ter saldo, mais ia necessitar de ter saldo nos próximos dias. não tenho estado atento e passaram varios meses sem que fosse feito o débito ou que recebesse qualquer mensagem sobre o mesmo. Quanto tenho de carregar para ficar com 5 euros em saldo para necessidades que possa vir a ter nos próximos dias de fazer chamadas. No my Vodafone não encontrei informações de valor em dívida. Carreguei 7,5€, foi debitado 1,5€ ontem e 6€ hoje de manhã. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpmartins,

 

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e nome completo e morada do titular, caso o número não esteja identificado deve facultar-nos o PIN/PUK.


Obrigado,
André_Vodafone

Boa tarde, obrigado pela resposta pronta @Anónimo. És funcionário? Se não, Qual política de privacidade que se aplica aos dados que te vou fornecer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpmartins

 

Todos os moderadores do fórum são funcionários da Vodafone, pelo que para podermos ajudar e por questões de confidencialidade, é necessário que sejam confirmados dados.

 

Obrigado

João - Vodafone