Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2019 06:29 PM
Boa tarde!
Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas não na totalidade do custo da chamada. Sei isto, porque antes de efetuar a ligação, carreguei o telemóvel e tinha ficado com 11,01€, saldo mínimo necessário para poder usufruir do tarifário Yorn X 1Gb durante 4 semanas de débito, sem me voltar a preocupar em carregar. Devido a isto, obrigam-me a carregar mais cedo.
Agradeço que reembolsem o restante saldo, para poderem efetuar as 4 semanas de débito!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-05-2019 08:37 PM
Olá @diogomss7
O custo das chamadas para a linha de Apoio têm um custo de acordo com o seu tarifário para números Vodafone (fora dos minutos gratuitos), até a um limite de 95cênt.
Para que possamos confirmar o valor debitado e o tempo da comunicação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-05-2019 12:50 PM
Muito obrigado pela resposta e pela resolução do problema!