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Solução

Saldo

diogomss7
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde!

Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas não na totalidade do custo da chamada. Sei isto, porque antes de efetuar a ligação, carreguei o telemóvel e tinha ficado com 11,01€, saldo mínimo necessário para poder usufruir do tarifário Yorn X 1Gb durante 4 semanas de débito, sem me voltar a preocupar em carregar. Devido a isto, obrigam-me a carregar mais cedo.

Agradeço que reembolsem o restante saldo, para poderem efetuar as 4 semanas de débito!

Diogo Sousa
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogomss7

 

O custo das chamadas para a linha de Apoio  têm um custo de acordo com o seu tarifário para números Vodafone (fora dos minutos gratuitos), até a um limite de 95cênt.

 

Para que possamos confirmar o valor debitado e o tempo da comunicação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Muito obrigado pela resposta e pela resolução do problema! 

Diogo Sousa