cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda Via Inativo

siregetter
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicitei 2ª Via do meu já a mais de 2 semanas, mas até o momento não foi ativado.

 

o número em causa é ********

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@siregetter

 

Ao solicitar o envio de uma segunda-via do cartão, esta é enviada para a morada do serviço num prazo de 5 dias úteis.

 

Para ativar a segunda-via, será necessário contactar a linha 800910048 através do número onde pretende ativar a segunda-via ou através de um outro número móvel ou fixo nacional.

 

Contudo, para podermos confirmar a questão, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone