Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2018 07:44 PM
Boa noite! Desde o início de setembro deste ano, encontro-me a viver em Bordeaux (França) e não consigo realizar qualquer tipo de comunicações com o meu cartão da Vodafone. Acredito estar sem rede, uma vez que já verifiquei o saldo disponível e tentei retirar o cartão e voltar a colocar. Agradeço toda a ajuda que me possam disponibilizar.
Cumprimentos,
Carla
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-11-2018 07:53 PM
Olá @carlasofiamaia,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme-nos PIN/PUK.
Quando está em Roaming o processo de ligação à rede é mais demorado, devido à necessidade de comunicação entre antenas entre o país onde se encontra e o de origem.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 21-11-2018 07:12 PM