cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem registo de rede

cardoso_156
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Estou á mais de 24h incontactável pelo meu número. Tinha um eSim que deixou de funcionar de uma hora para a outra e foi o caos total desde então. O telemóvel é uma ferramenta de trabalho e sem ele estou de pés e mãos atados uma vez que nem dados móveis tenho.
Todos os vossos processos de apoio ao cliente são horríveis, lentos, cansativos e sem resolução imediata.
Para tentar solucionar de imediato o meu problema tento ligar para o apoio ao cliente, de outro número... são chamadas automáticas que demoram no mínimo 7/8 minutos só a falar repetidamente "móvel ou fixo" "sim ou não", isto depois de conseguir passar o processo de identificação que me exigem, tendo a sorte de ter um familiar no mesmo contrato e conseguir que me envie o codigo que exigem.
Já não falo que após tudo isto, basta dizer uma única palavra como por exemplo "cartão Sim" e mandam um link do Tobi e desligam a chamada.
EU QUERO FALAR COM ALGUÉM, UMA PESSOA E NÃO COISAS AUTOMÁTICAS.
Quando finalmente consegui contornar Todos estes passos irritantes consigo falar com alguém e... diz-me para fazer o básico como reiniciar o equipamento e procura manual de rede, coisas que já tinha feito. Não resolve o meu problema
Perco 1h30 do meu dia de trabalho para ir a uma loja na qual o colaborador que até foi bastante prestável tento por 3 vezes fazer a troca do meu cartão, inicialmente por um eSim que não foi permitido, passando para um primeiro SIM físico que também não foi possível trocar, e quando finalmente o numero 800****** que tinha ligado varias vezes naquele espaço de tempo voltou a estar disponivel (informação que ouviamos quando se ligava) fez-se um segundo SIM físico que finalmente funcionou.
Contente e agradecido por voltar a ter telemóvel e Dados, volto ao trabalho e 40 minutos depois volta tudo ao mesmo "sem registo de rede"
Volto a fazer tudo o que já mencionei em cima para conseguir falar com alguém do apoio ao cliente e mais uma vez não resolve. A resposta foi "os engenheiros já estão a tratar do seu caso, não lhe consigo dar previsão de resolução. Se até amanhã ás 9h da manhã continuar o problema volte a ligar"
Á hora desta mensagem continua tudo igual e vou ter de perder mais horas de trabalho para resolver.
Espero sinceramente que resolvam porque não se esqueçam que o valor que eu e muitos clientes vos pagamos devíamos ter direito a um serviço e atendimento Premium e não estas assistências mínimas dadas por vossos colaboradores que estão em casa e temos de aguardar que os filhos se calem para que nos consigamos ouvir mutuamente...
assim me despeço.

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cardoso_156,

Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades sentidas.

Permita-nos verificar a sua situação em sistema. Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados cliente, por favor. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone