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Solução

Semanada cobrada em dias consecutivos

Pedro123
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Fiz o carregamento do telemóvel na sexta feira e foi-me normalmente descontada a semanada, no entanto hoje, sábado foi novamente descontada.

Obrigado pela atenção
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro123,

 

Quando tem uma semanada em atraso e o seu saldo passa a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este é debitado, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. Neste caso, é cobrada a semanada que estava em atraso.

 

Pode consultar mais sobre esta condição nesta página.

 

Vamos analisar em sistema esta questão da semanada.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Boa tarde,

Como expliquei em cima, foi-me cobrado uma semanada, por apenas um dia de serviço.
Foi-me explicado que estava "atrasado" no pagamento, e que o primeiro débito correspondia à semana corrente, ou seja paguei 4.25€ por apenas um dia de serviço.
Surge a questão: como é possível estar atrasado, se o serviço é PRÉ-PAGO, e por essa razão não tive naturalmente acesso ao serviço da Vodafone?
Porque razão o serviço, reforço, pré-pago não começa a contar a partir do dia do pagamento?
Sou cliente da Vodafone há mais de 15 anos, e acho que esta não é a melhor forma de tratar os clientes, no mínimo dos mínimos existe chico espertice por parte da operadora.
Sei que a culpa não é de nenhum moderador aqui do fórum, e que só cumprem as diretivas da empresa.
Infelizmente, não tenho alternativa e irei reportar a situação à ANACOM.
Hoje perderam um cliente.

Boas festas.

Olá @Pedro123

 

Apesar de ser número pré-pago, o seu tarifário pode ser de carregamento obrigatório.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e ajudar com a questão.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone