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Solução

Serviço Suspenso

Rubenmonteiro76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
No sábado 20/01 recebi uma mensagem por falta de saldo para a taxa bimestral.
O serviço foi logo suspenso.
Entrei online, fiz um carregamento, o débito foi feito automaticamente mas continuo sem serviço no telemóvel..
Já retirei o sim, reiniciei o telemóvel e fiz busca manual de rede sem sucesso.
Podem regularizar a situação por favor
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rubenmonteiro76

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos verificar sobre o estado do seu número. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Mensagem enviada para Barb_vodafone
Por favor confirmem recepção e resolução