cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Super urgente

Jonyreis
Super Visitante
Super Visitante

boa tarde e uma situcao urgente  quero corrijir o debito do meu tarifairo vodafone you comprei numa loja worten um cartao vodafone you com oferta 4 semanas e na qual na qual ja me diriji e dissserm que tinha de ser com a operadora o numero e este da sesao o prob e que nao tenho a oferta do you das 4 semanas tenho do sucrty net ate dia 30 do 11 mas isso e do antivirus quero que corrijam o prob ou o bug pk na app my vodafone diz um debito dia 14 de 10 euros visto ser amanha dia 14 e eu ter cmg foto do cartao que comprei posso enviar para porvar que tenho as 4 semanas na qual me estao a dizer vao debitar dia 14 quero isso corrjido muito obrigado o numero e ********* pin **** aguardo correcao pk na app nao esta a dizer isso e asism nao sei se estao ativas pff nao confundam as 4 semanas com o antiviruis surcrty net obrigado aguardo resposta se nao puderem corrijir eu posso enviar foto do cartao da embalgem e ai tem de fazer o credito do valor para dar para as 4 semanas aguardo resposta e que seijna corrijido pff ainda no dia de hoje e muito urgente obrigado 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonyreis,

 

Verificamos que o número possui desconto bem provisionado, pelo que sugerimos ignorar a informação que consta na App pois a mesma não contabiliza o provisionamento de algumas ofertas e descontos em planos pré pagos.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone