cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Red e término de período de fidelização

NunoMachado
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

 

Não sei se será o local ideal para colocar esta questão mas hoje a minha mãe dirigiu-se à loja da Vodafone no Cascaishoping no intuito de se inteirar dos procedimentos para terminar a fidelização ou se bastaria não assinar nenhum novo tarifário uma vez que o mesmo terminaria amanhã dia 5 de Setembro. Ela tinha o tarifário Red onde pagava cerca de 14€ mensais e já havia recebido algumas mensagens a informar que assim que terminasse a fidelização no dia 5 que teria de escolher outro plano e o mais barato que a Vodafone oferecia rondaria os 17€ mensais.

 

Vi que para o uso que ela dá ao telemóvel bastaria o plano da Nowo de 8,99€ mensais mas a vendedora informou-a de que esses planos da Nowo são apenas para idades abaixo dos 25 anos, tendo ela acabando por assinar novo contrato de fidelização com a Vodafone a pagar os tais 17€ mensais.

 

A minha questão é: isto é verdade? Eu posso estar a ver mal mas não vejo nada nas condições de adesão da Nowo que diga expressamente que uma das condições será o cliente ter idade inferior a 25 anos.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoMachado,

 

Compreendemos a sua mensagem, mas aconselhamos que valide junto da operadora as condições do tarifário uma vez que, não temos como responder sobre planos que não sejam Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

NunoMachado
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Muito obrigado @Anónimo ,

 

No caso de se verificar que foi dada uma informação errada, que procedimentos deverá seguir a minha mãe para cancelar a adesão ao tal serviço móvel Vodafone recentemente subscrito?

Olá NunoMachado,

 

Poderá efetuar um pedido de cancelamento, contudo, estará sempre sujeito à aplicação da Penalidade por Incumprimento Contratual.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Confirma-se que a informação que foi dada à minha mãe está incorreta. Passo a transcrever a resposta da Nowo:

 

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Indicamos que a informação em questão é incorrecta, visto que os nossos valores não variam em relação as idades dos clientes.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@nowo.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Esperamos ter ajudado. Até breve!

 

Não me parece uma prática muito correta por parte da Vodafone aproveitarem-se da má informação de um cliente que ainda por cima se trata de um cliente de décadas e adicional subscritor do plano TV-NET-VOZ e, com base em informação errónea, levarem o(a) mesmo(a) a aderir a um tarifário a quase o dobro do preço que lhe custaria se optasse pela Nowo. Não é a Vodafone que eu conheço mas pode ser que esta prática, a se verificar, vos faça perder mais uns clientes.

 

Olá @NunoMachado,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, os trabalhadores e colaboradores Vodafone apenas são responsáveis pela informação prestada em relação a produtos Vodafone. Sempre que existirem dúvidas sobre serviços alheios à Vodafone, deve questionar a operadora em questão.

 

Uma vez que o contrato foi assinado em Loja, não existe um prazo para rescisão do mesmo, ficado sujeito à Penalidade por Incumprimento Contratual em caso de desativação.

 

Caso pretenda expor a situação, sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Obrigado pelo link. Estou a tentar expôr o caso mas por alguma razão "Enviar Email" fica eternamente a carregar após enviar.

 

No meu entender a funcionária não tem sequer de opinar sobre outros tarifários que não os da Vodafone. Muito menos opinar e levar um cliente a assinar nova adesão com 24 meses de fidelização ao dobro do preço com base em informação ainda por cima errada.

 

A minha mãe dirigiu-se à loja apenas para saber se teria de seguir algum procedimento especial uma vez que a fidelização do tarifário RED que tinha terminaria nesse próprio dia e sai de lá com um tarifário bastante mais caro.

Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoMachado,

 

Aconselhamos que teste noutro browser e efetue limpeza aos cookies, poderá estar algo a impedir que a página avance.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone