cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de saldo

PatriciaBarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaBarbosa,

 

Pedimos que no My Vodafone aceda ao menu » Carregamentos e SOS Saldo » Movimentos » Histórico de Movimentos, nesta opção deverá verificar se é disponibilizada a informação do número de destino. 

Sugerimos também que nos envie um print desta informação por mensagem privada.

Adicionalmente, pedimos que nos confirme qual o texto na mensagem recebida relativamente à transferência de saldo. 
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, não consigo ver nenhuma informação relativa à transferência no histórico de movimentos.

@PatriciaBarbosa

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Número para o qual foi transferido o valor

- Montante transferido

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá @PatriciaBarbosa

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados. 

 

Como explicado ontem por mensagem privada no Facebook Vodafone, não sabendo o número, não temos como fazer a reversão. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone