Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2019 11:17 AM
Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?
em 18-01-2019 12:13 PM
Olá @PatriciaBarbosa,
Pedimos que no My Vodafone aceda ao menu » Carregamentos e SOS Saldo » Movimentos » Histórico de Movimentos, nesta opção deverá verificar se é disponibilizada a informação do número de destino.
Sugerimos também que nos envie um print desta informação por mensagem privada.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme qual o texto na mensagem recebida relativamente à transferência de saldo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-01-2019 02:53 PM
Boa tarde, não consigo ver nenhuma informação relativa à transferência no histórico de movimentos.
em 18-01-2019 04:33 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Número para o qual foi transferido o valor
- Montante transferido
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-01-2019 06:22 PM
Olá @PatriciaBarbosa,
Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados.
Como explicado ontem por mensagem privada no Facebook Vodafone, não sabendo o número, não temos como fazer a reversão.
Obrigado
JoãoR_Vodafone