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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vodafone Directo

SOLUCIONADO
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AnaRitaF
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.

Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.

Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.

 

Agradeço que resolvam o meu problema.

 

Obrigada.

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33 RESPOSTAS 33
Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaRitaF

 

O tarifário Vodafone Directo não necessita de um carregamento mensal de €15. Pode confirmar todas as características do tarifário aqui.

 

Obrigado

João - Vodafone

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AnaRitaF
Novo Utilizador

Bom dia caro Sr. João,

Eu sei que não precisa, no entanto, como não carreguei com €15, duas coisas aconteceram:

- Recebi uma sms a dizer: "Por não ter carregador 15 EUR as chamadas custam agora 19,8 cent/min e os SMS 10,1 cent. Carregue 15 EUR ou mais para recuperar as comunicações a 9,1 cent".  Ou seja, alteram as condições do tarifário!

- Ao contactar o 12091 recebo o seguinte aviso: "Vodafone directo. Está temporariamente impedido de fazer chamadas pois ultrapassou o prazo limite de carregamento".

 

Como nada disto está mencionado nas características do tarifário, peço que resolvam a situação.

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Anónimo
Não aplicável

@AnaRitaF

 

Para verificarmos qual o tarifário que tem ativo e respetivas condições, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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AnaRitaF
Novo Utilizador
Resolvido! Obrigada pela assistência.
Para quem está a ler: o que aconteceu foi que o colaborador da Vodafone que tratou da adesão deste tarifário deve-se ter enganado e pôs uma versão descontinuada em vez da versão que estava em vigor. A atualização para a versão atual resolveu o problema.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AnaRitaF

 

Agradecemos o feedback. 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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cesarbarbosa
Novo Utilizador

Bom dia.

Sou novo aqui no forum e tenho o mesmo problema no tarifario do meu telemovel ou seja, chamadas a 19cents/min já á algum tempo mas só agora é que vi esta possibilidade...

Conseguem-me ajudar?!?

Atentamente

Cesar Barbosa

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Anónimo
Não aplicável

Olá @cesarbarbosa

Procedemos à alteração de tarifário como solicitado, o processo estará concluído no período máximo de 1h, pedimos que reinicie o equipamento depois deste intervalo.

Obrigado, 
André_Vodafone

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cesarbarbosa
Novo Utilizador

Resolvido.

Pode-se chamar a isto Super ifeciencia mas poderiam ter feito isto se o cliente dizer!!!

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mehrlicht
Novo Utilizador

Eu tenho o Directo sem obrigatoriedades.
Há uns meses mudei o tarifário da minha mulher também para o Directo. No entanto ela tem de pagar €1,50 a cada 60 dias, no matter what.

Por verifiquem se não se trata de um erro senão terei de voltar a alterar o tarifário para um da concorrência que tenha planos para quem não é viciado em telélés

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