Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.
Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.
Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.
Agradeço que resolvam o meu problema.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia caro Sr. João,
Eu sei que não precisa, no entanto, como não carreguei com €15, duas coisas aconteceram:
- Recebi uma sms a dizer: "Por não ter carregador 15 EUR as chamadas custam agora 19,8 cent/min e os SMS 10,1 cent. Carregue 15 EUR ou mais para recuperar as comunicações a 9,1 cent". Ou seja, alteram as condições do tarifário!
- Ao contactar o 12091 recebo o seguinte aviso: "Vodafone directo. Está temporariamente impedido de fazer chamadas pois ultrapassou o prazo limite de carregamento".
Como nada disto está mencionado nas características do tarifário, peço que resolvam a situação.
Para verificarmos qual o tarifário que tem ativo e respetivas condições, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @AnaRitaF,
Agradecemos o feedback.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia.
Sou novo aqui no forum e tenho o mesmo problema no tarifario do meu telemovel ou seja, chamadas a 19cents/min já á algum tempo mas só agora é que vi esta possibilidade...
Conseguem-me ajudar?!?
Atentamente
Cesar Barbosa
Olá @cesarbarbosa,
Procedemos à alteração de tarifário como solicitado, o processo estará concluído no período máximo de 1h, pedimos que reinicie o equipamento depois deste intervalo.
Obrigado,
André_Vodafone
Resolvido.
Pode-se chamar a isto Super ifeciencia mas poderiam ter feito isto se o cliente dizer!!!
Eu tenho o Directo sem obrigatoriedades.
Há uns meses mudei o tarifário da minha mulher também para o Directo. No entanto ela tem de pagar €1,50 a cada 60 dias, no matter what.
Por verifiquem se não se trata de um erro senão terei de voltar a alterar o tarifário para um da concorrência que tenha planos para quem não é viciado em telélés
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |