cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Directo

AnaRitaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.

Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.

Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.

 

Agradeço que resolvam o meu problema.

 

Obrigada.

33 RESPOSTAS 33

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaRitaF

 

O tarifário Vodafone Directo não necessita de um carregamento mensal de €15. Pode confirmar todas as características do tarifário aqui.

 

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia caro Sr. João,

Eu sei que não precisa, no entanto, como não carreguei com €15, duas coisas aconteceram:

- Recebi uma sms a dizer: "Por não ter carregador 15 EUR as chamadas custam agora 19,8 cent/min e os SMS 10,1 cent. Carregue 15 EUR ou mais para recuperar as comunicações a 9,1 cent".  Ou seja, alteram as condições do tarifário!

- Ao contactar o 12091 recebo o seguinte aviso: "Vodafone directo. Está temporariamente impedido de fazer chamadas pois ultrapassou o prazo limite de carregamento".

 

Como nada disto está mencionado nas características do tarifário, peço que resolvam a situação.

Anónimo
Não aplicável

@AnaRitaF

 

Para verificarmos qual o tarifário que tem ativo e respetivas condições, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Resolvido! Obrigada pela assistência.
Para quem está a ler: o que aconteceu foi que o colaborador da Vodafone que tratou da adesão deste tarifário deve-se ter enganado e pôs uma versão descontinuada em vez da versão que estava em vigor. A atualização para a versão atual resolveu o problema.

Olá @AnaRitaF

 

Agradecemos o feedback. 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

A minha filha tem este tarifário....gostaria de saber porque os SMS enviados para ela demoram mais de 30 min a chegar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @D_Saint,

 

A demora na receção de SMS pode estar dependente de várias situações como dificuldades no cartão, ou no equipamento, indisponibilidade momentânea da rede, etc.

 

Em todo o caso, aconselhamos que passe numa loja com assistência técnica para que sejam efetuados despistes tanto ao cartão como ao telemóvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Que lojas aconselha no Porto? Ao lado da loja do cidadão pode ser ? Outros...?

Obrigado.

Olá @D_Saint,

 

 

Poderá verificar todas as lojas com assistência técnica perto de si no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone