cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[ Vodafone Go ] Reativar cartão pré-pago?

Zirconium
Visitante
Visitante

Boa tarda.

 

Eu tenho um cartão pré-pago Vodafone Go, que não utilizei mais desde dezembro o janeiro.

A provavelmente por esse ressão que não consigo efetuar um carregamento pro meu banco.

(O carregamento do meu outro cartão “Vodafone Go Light” funciona)

 

E possível que um moderador me possa reativar u meu cartão se faz favor? (Número em massagem privado)

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zirconium,

 

Após verificarmos a sua questão, em sistema está identificado um carregamento efetuado no dia 05-08-20 com um montante de €15. Sendo que as condições do tarifário implicam 15 dias de utilização para um montante de €15, deverá carregar de forma a conseguir usufruir do serviço.

 

Caso careça de algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone 

Ah desculpe, esse 15€ deve ser para o meu cartão “Go Light”.

Eu cria era recativar u meu cartão “Go”.

Eu vou vos enviar o numero da SIM agora em massagem privado.

Up Smiley surpreso

Rodolf_Vodafone : "Verificámos que o número se encontra desativado desde 24/01/2020, pelo que não será possível a reativação deste."


Como é possivel se eu ainda utilizei o cartão en dezembro 2019???

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zirconium,

 

Verificamos que tinha ativo o tarifário Starter Pack onde tem 30 dias para usar os GB disponíveis, após esse período, se não fizer um carregamento, o serviço desativa.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

"Starter Pack" ???

O marketing só complica a vida das pessoas, é terrível…

"Starter Pack" o que é isso agora, nunca vi isso no site Internet da Vodafone na página dos cartões pré-pagos…

 

Na pagina das condição da utilização estava marcado uma validade de 14 mês, depois dizerem aqui no fórum 6 mês, agora dizem 1 mês…

 

A próxima vez compro um cartão NOS…

Anónimo
Não aplicável

O plano starter pack é um plano promocional que o cartão traz, mas as características deste são referentes ao Vodafone GO, sendo que, quando carrega este assume o nome Vodafone GO.

 

O que acontece é que nunca carregou o serviço e conforme o plano promocional, o carregamento tinha de ter sido feito ao fim de 30 dias para passar para Vodafone Go e assumir assim as condições do mesmo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone