Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2020 04:33 PM
Boa tarda.
Eu tenho um cartão pré-pago Vodafone Go, que não utilizei mais desde dezembro o janeiro.
A provavelmente por esse ressão que não consigo efetuar um carregamento pro meu banco.
(O carregamento do meu outro cartão “Vodafone Go Light” funciona)
E possível que um moderador me possa reativar u meu cartão se faz favor? (Número em massagem privado)
Obrigado
em 25-08-2020 04:57 PM
Olá @Zirconium,
Após verificarmos a sua questão, em sistema está identificado um carregamento efetuado no dia 05-08-20 com um montante de €15. Sendo que as condições do tarifário implicam 15 dias de utilização para um montante de €15, deverá carregar de forma a conseguir usufruir do serviço.
Caso careça de algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 25-08-2020 05:56 PM
Ah desculpe, esse 15€ deve ser para o meu cartão “Go Light”.
Eu cria era recativar u meu cartão “Go”.
Eu vou vos enviar o numero da SIM agora em massagem privado.
em 26-08-2020 03:47 PM
Up
em 26-08-2020 03:50 PM
Rodolf_Vodafone : "Verificámos que o número se encontra desativado desde 24/01/2020, pelo que não será possível a reativação deste."
Como é possivel se eu ainda utilizei o cartão en dezembro 2019???
em 26-08-2020 04:29 PM
Olá @Zirconium,
Verificamos que tinha ativo o tarifário Starter Pack onde tem 30 dias para usar os GB disponíveis, após esse período, se não fizer um carregamento, o serviço desativa.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 26-08-2020 05:27 PM
"Starter Pack" ???
O marketing só complica a vida das pessoas, é terrível…
"Starter Pack" o que é isso agora, nunca vi isso no site Internet da Vodafone na página dos cartões pré-pagos…
Na pagina das condição da utilização estava marcado uma validade de 14 mês, depois dizerem aqui no fórum 6 mês, agora dizem 1 mês…
A próxima vez compro um cartão NOS…
em 26-08-2020 06:04 PM
O plano starter pack é um plano promocional que o cartão traz, mas as características deste são referentes ao Vodafone GO, sendo que, quando carrega este assume o nome Vodafone GO.
O que acontece é que nunca carregou o serviço e conforme o plano promocional, o carregamento tinha de ter sido feito ao fim de 30 dias para passar para Vodafone Go e assumir assim as condições do mesmo.
Obrigada,
Marta_Vodafone