Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2020 10:59 AM
em 13-12-2020 11:43 AM
Olá @leonelvilasboas,
Pode consultar os dias disponíveis na App My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-12-2020 12:15 PM
Na App My Vodafone surge o saldo em Euros (que no meu caso não se aplica). Na App informa que o saldo é zero.
O tarifário Vodafone Go Total têm-se dias disponíveis (não euros, nem dados, nem minutos).
Assim, continuo sem ter acesso aos dias que tenho ainda disponíveis.
Obrigado
em 13-12-2020 12:55 PM
Sim, sabemos o funcionamento do Vodafone Go Total e como referido a informação sobre os dias encontra-se disponível na app My Vodafone.
Pedimos que aceda via browser.
Obrigada,
Marta_Vodafone
13-12-2020 03:27 PM - editado 13-12-2020 03:32 PM
Não questiono os conhecimentos que possui sobre a Vodafone Go Total mas sim a qualidade dos esclarecimentos que está a prestar.
O acesso ao My Vodafone pode ser realizado pelo telemóvel e nos esclarecimentos anteriores não tinha referido que devia aceder via browser. Como habitualmente uso o telemóvel para aceder, e como nada em contrário tinha sido referido, continuei a tentar aceder via telemóvel (Android).
Em relação a aceder à informação do cartão de dados, no My Vodafone, via browser, informo que fica "indefenidamente" a tentar e não consegue. Não tenho problemas em aceder aos outros produtos/serviços.
Solicito orientações.
em 13-12-2020 05:54 PM
Olá @leonelvilasboas,
Nesse caso, sugerimos que limpe os dados de navegação e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2020 09:08 PM
Limpei os dados de navegação, voltei a testar e agora diz "Informação. Não existem contadores disponíveis para este tarifário".
em 13-12-2020 09:42 PM
Olá @leonelvilasboas,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2020 09:59 PM
Como devo proceder para enviar uma mensagem privada?
Obrigado.
em 13-12-2020 10:55 PM
Olá @leonelvilasboas,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone