cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total / consulta de dias disponíveis

leonelvilasboas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como posso ficar a saber os dias ainda disponíveis no tarifário Vodafone Go Total?

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @leonelvilasboas,

 

Pode consultar os dias disponíveis na App My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Na App My Vodafone surge o saldo em Euros (que no meu caso não se aplica). Na App informa que o saldo é zero.

O tarifário Vodafone Go Total têm-se dias disponíveis (não euros, nem dados, nem minutos).

Assim, continuo sem ter acesso aos dias que tenho ainda disponíveis.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Sim, sabemos o funcionamento do Vodafone Go Total e como referido a informação sobre os dias encontra-se disponível na app My Vodafone.

 

Pedimos que aceda via browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não questiono os conhecimentos que possui sobre a Vodafone Go Total mas sim a qualidade dos esclarecimentos que está a prestar.

O acesso ao My Vodafone pode ser realizado pelo telemóvel e nos esclarecimentos anteriores não tinha referido que devia aceder via browser. Como habitualmente uso o telemóvel para aceder, e como nada em contrário tinha sido referido, continuei a tentar aceder via telemóvel (Android).

Em relação a aceder à informação do cartão de dados, no My Vodafone, via browser, informo que fica "indefenidamente" a tentar e não consegue. Não tenho problemas em aceder aos outros produtos/serviços.

Solicito orientações.

Olá @leonelvilasboas,

 

Nesse caso, sugerimos que limpe os dados de navegação e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Limpei  os dados de navegação, voltei a testar e agora diz "Informação. Não existem contadores disponíveis para este tarifário".

Olá @leonelvilasboas,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como devo proceder para enviar uma mensagem privada?

Obrigado.

Olá @leonelvilasboas

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone