cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total... para quando o restabelecimento da velocidade?

sapi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um tarifário pré-pago Vodafone Go Total (Internet carregável), desde que aderi ao tarifário á cerca de 5 meses atrás tive sempre a velocidade máxima anunciada para o serviço (40 Mb/s downstream e 20 Mb/s upstream), desde o ataque informático á rede da Vodafone na segunda-feira, e após terem recuperado o serviço no 4G, passei a ter invariavelmente a velocidade máxima de 10 Mb/s downstream e 10 Mb/s upstream, sendo que não esgotei o plafond de 200 Gbytes, interrogo se existe alguma previsão para que restabeleçam a velocidade correta para o meu tarifário?

Cumprimentos  

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sapi

 

 

Existem ainda algumas perturbações na Rede Móvel, pedimos para ir tentando realizar os acessos aos dados móveis e se necessário forçar o registo de rede através dos menus do equipamento ou desligar e voltar a ligar o equipamento.

 

A nossa prioridade absoluta é o restabelecimento dos nossos serviços. As nossas equipas técnicas estão a trabalhar ininterruptamente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação, sendo essa de forma gradual.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone