Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2019 04:54 PM
em 22-04-2019 05:34 PM
Olá @MariliaGaboardi,
O tarifário Vodafone You tem um débito de 14 em 14 dias ou 28 em 28 dias (consoante as opções escolhidas na ativação).
Para o serviço funcionar, deverá garantir saldo no dia do débito.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2019 08:06 PM
em 22-04-2019 09:03 PM
Olá @MariliaGaboardi,
Pode consultar todos os detalhes do tarifário, aqui.
Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:
Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor do tarifário Vodafone You, este valor é debitado de imediato e os clientes voltam a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito do respetivo valor.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-04-2019 08:22 AM
em 29-04-2019 10:11 AM
Para que o tarifário se mantenha ativo, deverá ter o saldo no prazo indicado pelo JoãoR_Vodafone.
Após 90 dias o número poderá ser desativado.
Obrigado
Brunof_Vodafone