cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone easy 91

Marcelorocha
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho o tarifario easy 91 desde a algum tempo e decidi mudar , ja nao carregava um cartãoa algum tempo também, carregueio dito cartão para que pudesse mudar de tarifario para yorn x 1gb fiz dois carregamentos separados depois de fazer o 1°carregamento fiquei sem o dinheiro entao fiz o segundo pois disseram que tinham tirado o dinheiro para a manutenção bimestral depois diz o 2 carregamento e voltaram me a tirar tudo para a mesma coisa manutenção bimestral , se assim continuar nao voltarei a carregar o telemovel pois para mudar de tarifario irei ter que carregar o cartao c9m valores exorbitantes para que isso aconteça poiscom valores pequenos o dinheiro sai todo no momento .
Isso nao pode ser resolvido? Queria mesmo mudar o tarifariomas nao estou disposto a carregar mais o telemóvel.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelorocha,

 

O tarifário Easy 91, tem também uma Taxa de Serviço para que o serviço se mantenha ativo, em que é debitado 1 euro e 50 cêntimos a cada sessenta dias, independentemente de efetuar comunicações e/ou carregamentos.

 

Os valores debitados do seu saldo, foram valores em dívida. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone