cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone go total

CMPedrosa
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, tenho um cartão de dados há já algum tempo, Vodafone go total, que estava registado na minha conta My Vodafone e desapareceu. Queria carregar o cartão e não consigo. Como devo proceder. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CMPedrosa,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Se o serviço ficou desativo por mais de 90 dias não vai conseguir a reativação.
 

Para podermos verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone