cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone vs Amigo

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenho banda larga móvel da Vodafone já durante uns anos, mas é bastante cara: 30 Euros/mês.

Vi que a Amigo, a nova empresa da Vodafone, tem um tarifário móvel que inclui 100 GB por 5 Euros/mês.

Posso usar o meu USB pen Huawei 4G com esse tarifário da Amigo? Tentei enviar um SMS para o 1550 para desbloquear, mas não foi possivel enviar o SMS.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense, boa tarde,

Lamentamos saber que está insatisfeito com o valor mensal da sua Banda Larga Móvel. Permita-nos verificar as melhores condições que temos para si, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Gostaríamos de esclarecer que todos os equipamentos (telemóveis, tablets e hotspots) vendidos pela Vodafone a partir de 19 de abril de 2021 estão desbloqueados. Como está com dificuldade no envio do SMS para o número 1550, podemos ajudar em privado, bastando enviar-nos a fatura de compra do equipamento que pretende desbloquear.
Como alternativa, poderá dirigir-se a uma loja física, ou, ainda, solicitar o desbloqueio através desse formulário.

Quanto à compatibilidade do seu equipamento com os tarifários da Amigo, apesar de pertencer ao mesmo grupo, é uma empresa independente. Portanto, sugerimos que contacte os canais de atendimento da própria marca.

Ficamos a aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bem, comprei o meu modem USB da Huawei antes de 2021, mais ou menos em 2017...

Acho estranho que a Vodafone criou uma nova empresa tão independente que faz concorrência à própria Vodafone.

Sim, acho Portugal bastante caro. E há confirmação:

https://www.visualcapitalist.com/the-cost-of-1-gb-of-mobile-data-worldwide/