Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

manter número

O meu número de telefone e o número de telefone do meu irmão estão associados ao NIF dele. Tratam-se de dois tarifários pré-pagos. No entanto, eu quero desassociar o meu número do NIF do meu irmão porque pretendo aderir a um tarifário pós-pago. Contu...

CristinaS por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Olá boa tarde. Há uma semana que os meus dados móveis estão mais lentos que o normal, Ontem e hoje várias vezes deixam de dar. Eu acho que é do cartão visto que a rede estava normal para outros utilizadores. Mas gostava que me ajudassem.

RSantos25 por Super Visitante
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Exijo a devolução do meu dinheiro!

A vodafone tem a lata de ativar planos de dados sem o meu consentimento? Com os dados do telemóvel desligados enquanto durmo? Porquê? Só porque ativei uns dois ou três planos de dados o mês passado não significa que vos esteja dando autorização para ...

Calisso por Novo Utilizador
  • 2100 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Uso elevado de dados moveis

Eu tenho o tarifário yorn de 1GB e este mês diz que só me faltam 380MB mas eu quase só utilizei a net nas aplicações com internet grátis, e ao verificar no telemóvel as aplicações que consumem do plafom de 1GB não chega a 200MB de dados utilizados.

BrunoMendes por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone You (problema contadores de dados)

Tenho Vodafone You, com 5gb e os 4 pass's. tenho estado a utilizar as aplicações do youtube instagram e facebook messenger e estão me a descontar todos os dados dos 5gb e nada nos dados dos pass. podem resolver isto sff?

rmrc por Visitante
  • 1628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento feito no número errado

Ontem carreguei o meu telemóvel via caixadirecta... excepto que me apercebi hoje que não carreguei o meu telemóvel - coloquei o número errado. Gostaria de obter assistência em obter o reembolso do valor total do carregamento. Obrigado, Rafael Moreira...

_WilloW_ por Novo Utilizador
  • 1450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde, gostaria de alterar o tarifário do meu telefone para Vodafone Easy 91.Estou no estrangeiro e estou com dificuldades.

Tfeliciano por Novo Utilizador
  • 1298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sos transfer

Boa tarde,Já por enumeras vezes tento fazer uma transferência de saldo, mas a partir da app não funciona, e mesmo com o 1288 não funciona. Tentei com dois correspondentes da Vodafone e sem sucesso,Ajudem me pf

Mktoliveira por Novo Utilizador
  • 6183 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos