Resolvido! Chamadas para números nómadas (30x)
Boa tarde. Gostava de saber se as chamadas para números nómadas (300) estão incluídas nos pacotes Yorn e se são dedutíveis do plafond de minutos grátis. Caso não sejam, qual o custo destas chamadas?
Boa tarde. Gostava de saber se as chamadas para números nómadas (300) estão incluídas nos pacotes Yorn e se são dedutíveis do plafond de minutos grátis. Caso não sejam, qual o custo destas chamadas?
Olá! Quanto custa fazer uma chamada para um número nacional tipo 30x (número nómada VOIP) no plano pré-pago Easy Total? São os mesmos 5 cêntimos das demais redes?
Ola! Recebi sms a indicar o desconto do valor de 1 EUR para continuar a comunicar pois nao teria saldo suficiente.Confirmei agora no my vodafone e o meu saldo actual é de 2.99 EUR.Ora 2.99 EUR actual + 1 EUR que me retiraram =3.99 EUR.Portanto eu tin...
Tenho um tariafário yorn e gostaria de confirmar se a versão free da app spotify está incluída nas apps gratuitas ou se o tráfego gerado pela mesma é descontado ao pacote de dados disponível.É que no site da yorn só faz referência ao spotify, logo de...
Bom dia. Há dois dias, ganhei uma almofada insuflável no Yorn Shake It.Decidi não reclamar logo o prémio, e quando o reclamei hoje, pediu os meus dados de entrega.Preenchi tudo bem e quando carreguei em enviar, apareceu "Erro ao enviar o pedido.". Fu...
quando tento confirmar a activação do tarifário devolve me uma sms com ocorreu um erro e responda sim ,consecutivamente, agradecia ajuda
O meu tarifário é o yorn X de 1G e esgotei os 500min/sms para outras redes. É possivel pedir um extra mediante um determinado pagamento? Qual é o custo das mensagens e chamadas a partir de agora?
Bom dia,Têm andado a retirar-me saldo sem razão, enviei um e-mail no dia 3 de julho, responderam no dia 4 a pedir o nome completo e morada, como se não conseguissem resolver o problema sem a minha morada, já respondi e ainda não obtive resposta. Entr...
OláO vodafone you funciona na espanha, mais especificamente santiago de compostela ?ObrigadoEdmundo
Boa tarde, Recebi no dia de hoje a fatura do meu serviço da Vodafone. Sei que tenho um tarifario com mms,sms e chamadas com determinad quantia grátis. A quantia é muito elevada e não estava nada à espera de uma quantia assim, mais do que um ordenado....
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |