Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim

eSim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a compra do eSIM para Portugal & Europa, recebi o Qr Code para instalar o eSim. Quando leio o QrCode, aparece a informação que Não é possível adicionar p eSim. O código não é válido ou já foi usado.
Eu sou do Brasil e chego em Portugal no dia 12. Gostaria de resolver.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eSim

 

Vamos ajudar com a dificuldade reportada na instalação do seu eSIM.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os dados do eSIM recebidos por e-mail.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone