Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2019 05:50 PM
Boa tarde
Hoje estive todo o dia sem internet na rede 2,4g. Após ter tentado resolver o problema reeniciando o router sem sucesso, contactei o serviço de avarias do apoio a cliente. Resolveram o problema sendo uma questão relacionada com a Vodafone e não com o cliente. Mesmo assim insistiram em cobrar a chamada telefónica alegando que a deveria ter efectuado pelo Myvodafone, o que eu desconhecia. Entendo que esta atitude não está correcta e desde já exponho esta reclamação, solicitando não me ser cobrada a chamada em questão.
com os melhores cumprimentos,
João David
em 27-04-2019 06:49 PM
Olá @70joaodavid,
Compreendemos, no entanto a informação dos custos de chamadas para o Apoio Técnico ao TV Net Voz estão descritas publicamente no nosso site, assim como à informação para ligar gratuitamente através da app My Vodafone. Pode consultar essa informação aqui https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
Qualquer crédito a ser efetuado terá de ser verificado junto desta respetiva área.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-04-2019 06:54 PM
Se o funcionário que me atendeu fosse competente e minimamente preocupado com as questões dos clientes teria reencaminhado a chamada para quem pudesse solocionar a questão do pagamento da chamada.