Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2018 08:36 PM
em 21-07-2018 09:41 PM
Olá @mmartins1
No caso do número ter sido desativado há mais de 90 dias, não será possível a reativação, contudo para podermos verificar essa possibilidade, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-07-2018 10:00 PM - última edição em 21-07-2018 10:55 PM por Anónimo
Olá boa tarde, pediram-me para enviar uma msg privada, espero que seja por aqui! Encontro-me no Brasil desde setembro de 2017 e tenho este número associado à conta do Banco, sem ele não poderei fazer transferências.
Muito agradecido,
Marco Martins
em 21-07-2018 10:36 PM - última edição em 21-07-2018 10:56 PM por Anónimo
Faltou o mais importante o número:
Agradecido
em 21-07-2018 10:57 PM
Olá @mmartins1
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