cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tarifário VodaFone You

RafaelAlves1
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

A 2 dias perguntei o numero para mudar de tarifário gratuitamente e o Senhor @Rodolf_Vodafone  disse em relação à alteração do tarifário para mandar as opções pretendida e assim fiz, no dia seguinte por volta das 14h recebi uma mensagem para que o alteração de tarifário para vodafone you fique concluida devia efetuar um carregamento, eu ja tenho o dinheiro no cartão com o valor que deu no final sobre as minha opções pretendidas e até agora ainda não recebi nenhuma mensagem a dizer que foi alterado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RafaelAlves1,

 

Ocorreu um erro na alteração de tarifário, pelo que efetuámos a correção deste.

 

A operação ficará concluída no prazo máximo de 1 hora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone