cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra - Agendamento sem resposta

jcpcarreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho Meo noutra morada mas nesta tentei colocar a Vodafone.

Agendamento feito, tarde de férias no trabalho, as horas foram passando e nem uma resposta.

Entre em contacto com a Vodafone 3x a indicar qie ja tinha passado o período e não me disseram nada. Falaram com o técnico disseram que ele iria ligar.

Até agora nem uma resposta. E por algum motivo, nem o agente deles no site me da resposta vai se la saber porque. Para falar com eles ainda me levaram 5€ de comunicação....
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcpcarreira 

Lamentamos desde já a situação que descreves e a falta de informação relativamente ao agendamento.

Para que possamos verificar internamente o que aconteceu e o estado do pedido de instalação, envia-nos por mensagem privada o número de contribuinte associado.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

jcpcarreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja tinha aberto um ticket, porque tinham a instalação entre as 14h e 16h confirmada, aguardei até às 20h e ninguém dizia nada.
Contactei o suporte 3x, disseram que viria e que me ia ligar. Passaram-se horas até as 20h.

Sempre com o telemóvel na mão, deram 2 toques que nem deu para atender. Aposto que é para te registo de tentativas de contacto.

E o pior é que nao podemos fazer nada.
Ligar para a Vodafone cusou me dinheiro e nao resolveu nada.

Olá @jcpcarreira,

Desde já, lamentamos a situação reportada.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone ou NIF por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone