cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

Sergio3101
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,sou cliente Vodafone a 2 meses se tanto. Não ando nada contente,a rede móvel nesta zona é péssima. Em chamada,fora de casa deixamos de ouvir a pessoa com quem estamos a falar. A provedoria veio com a história que existia uma avaria aqui perto e que estava a sobrecarregar esta zona. Tudo treta,bata fazer uma pesquisa e ver que é um problema que muita gente fala. Mas ninguém se queixa. Uma coisa é certa, a nível de serviço fixo não me queixo. Mas estes 2 cartões neste estado é para esquecer. Vou reclamar às vezes necessárias até o problema ser resolvido. Ou me deixarem retirar o serviço móvel sem penalização. Calar não vou ficar, nem que tenha de apresentar queixa onde for necessário. Não vou andar a pagar por um serviço pessimo .
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio3101,

Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os números de telefone em questão e a morada completa da zona onde sente as dificuldades.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone