Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2025 10:56 PM
Boa noite.
Sou cliente Vodafone desde 2021. Está a se aproximar a data de termino da minha fidelização com a operadora.
Já liguei, por iniciativa minha, para a operadora para renegociar o contrato. A cada chamada que realizo, o preço sobe, com melhoria somente na velocidade e de canais dos quais não faço uso e com downgrade dos serviços de streaming que atualmente uso (dos três que tenho, querem apenas dar um e apos muita insistência, só dariam dois e seria por especial favor). Não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes....
Propus igualar tarifários e condições que me ofereciam em outra operadoras, dado que tenho serviço de Net e Voz com a Vodafone e Móvel com a Amigo. A minha percepção é que a não valorizaram a minha proposta de forma a que aceitasse a apresentada a todo o custo, pois era uma oportunidade unica. Mais uma vez, não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes.
As minhas recomendações seriam:
1º Manter as condições do serviço, dado que não me deram essa opção;
2º Dar as mesmas oportunidades de escolha e oferta na altura de renegociação do contrato semelhantes aos novos utilizadores;
Sou cliente maioritariamente satisfeito com o serviço, porem não com os termos da renegociação do contrato, e por isso, a repensar em mudar de operadora, se se mantiver este tipo de negociação.
Grato pela atenção
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-03-2025 11:58 PM
Olá @vitorarieiro,
Desde já, lamentamos a situação reportada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-06-2025 06:21 PM
Boa tarde.
Eu também estou na mesma situação. O meu contrato acaba finais de Agosto. No entanto, já vi no site que a Vodafone tem propostas muito melhores (30 euros mais barato, o que dá 360 euros ao fim do ano).
Para um cidadão, pensionista, que recebe pouco mais que metade de salário mínimo nacional é de se pensar!!!
Contudo, a DIGI tem melhores ofertas a nível de telemóvel: aquele tarifário Telemóvel 200GB por 9€/mês, com chamadas ilimitadas nacionais e 400 minutos para destinos internacionais é uma oferta que não existe na Vodafone.
Aproveitando o tópico, gostaria de saber como faço para retirar os meus dois números de telemóvel do contrato TV Net Voz Móvel para passar para a DIGI. Preciso comunicar alguma coisa à Vodafone ou posso simplesmente pedir portabilidade à DIGI e as operadoras que se entendam?
Grato pela atenção dispensada.
em 12-06-2025 06:46 PM
Olá @ruisam007,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar o caso exposto, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone