Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Quero fechar a conta empresarial e aderir a uma conta particular do qual ja tenho uma outra com outros produtos,
pedem me que pague 10 meses de fidelização de dois numeros que não sei onde me beneficiaram, para poder suspender o atual contrato.
Isto é legal? Amarrar assim os clientes?
Será preferível talvez terminar a dita fidelização e acabar de vez com as duas contas existentes, quer de empresas quer particular?!
Com 2 centenas pagas por mês de faturação qualquer operador aceitara de bom grado...
há uma semana
Olá, @RMCMA, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação e estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.
Relativamente à sua questão sobre a fidelização, informamos que os contratos com períodos de fidelização são legais, tendo em vista os benefícios oferecidos, como descontos e condições especiais diversas de um contrato sem fidelização. No entanto, entendemos que pode ser frustrante ter um contrato que entender não lhe trazer vantagens claras.
Para resolver esta situação, sugerimos que contacte diretamente a linha empresarial pelos números 16914 ou 911 691 400. Assim, poderemos analisar a sua situação específica e verificar alternativas que possam ser mais vantajosas para si.
Estamos empenhados em encontrar a melhor solução para si e garantir a sua satisfação. Por favor, entre em contacto connosco para que possamos discutir as suas opções e ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Terça-feira
Olá @RMCMA,
Lamentamos pela demora na resposta da sua questão.
Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Terça-feira
Ainda aguardo contato de um dito Romeu, o mesmo que me fidelizou de forma imprópria, isto na conta Empresarial
A mudança que queria fazer em mudar os serviços para conta particular já não sei se faz algum sentido após recordar o que me foi feito, preocupa me a honestidade e clareza com que trabalham, ainda que a qualidade dos serviços seja boa não justifica tudo.
Obrigado Jvitor_Vodafone