cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

como suspender um contrato com fidelização

RMCMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quero fechar a conta empresarial e aderir a uma conta particular do qual ja tenho uma outra com outros produtos,

pedem me que pague 10 meses de fidelização de dois numeros que não sei onde me beneficiaram, para poder suspender o atual contrato.

Isto é legal? Amarrar assim os clientes?

Será preferível talvez terminar a dita fidelização  e acabar de vez com as duas contas existentes, quer de empresas quer particular?!

Com 2 centenas pagas por mês de faturação qualquer operador aceitara de bom grado...

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @RMCMA, bom dia.

Compreendemos a sua preocupação e estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.

Relativamente à sua questão sobre a fidelização, informamos que os contratos com períodos de fidelização são legais, tendo em vista os benefícios oferecidos, como descontos e condições especiais diversas de um contrato sem fidelização. No entanto, entendemos que pode ser frustrante ter um contrato que entender não lhe trazer vantagens claras.

Para resolver esta situação, sugerimos que contacte diretamente a linha empresarial pelos números 16914 ou 911 691 400. Assim, poderemos analisar a sua situação específica e verificar alternativas que possam ser mais vantajosas para si.

Estamos empenhados em encontrar a melhor solução para si e garantir a sua satisfação. Por favor, entre em contacto connosco para que possamos discutir as suas opções e ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer questão adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone