Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2025 11:04 AM
Viva
Não perçebo o saldo de pontos que tenho no Clube Viva.
Existe alguma possibilidade de obter um extrato da conta de pontos?
Obrigado
em 12-06-2025 11:57 AM
Olá @csgois
Pode consultar os seus pontos de várias formas:
Através do My Vodafone no seu PC ou app My Vodafone, na página inicial;
Ligando gratuitamente para o 911 691 200;
Consultando a primeira página da fatura, no canto superior esquerdo.
Estamos ainda inteiramente disponíveis para verificar por esta via.
Basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-06-2025 12:36 AM
Uma conta corrente é diferente do saldo!
em 18-06-2025 01:11 AM
Compreendemos, @csgois.
Contudo, não é possível emitir um extrato de conta dos pontos.
Como alternativa, podemos indicar o histórico dos pontos nos movimentos recentes.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
18-06-2025
11:10 AM
- última edição em
18-06-2025
11:29 AM
por
Barb_Vodafone
Viva
Acho incrivel não ser possivel emitir uma conta corrente, impedindo assim o escrutinio do saldo apresentado! Assim agradecia o envio do historico desde a ultima renovaçaõ do contarto (NIF 5XXXXXXXX).
Cumprimentos
csgois
em 18-06-2025 11:34 AM
Olá @csgois,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.
Para podermos dar seguimento ao seu pedido, pedimos que nos envie o seu NIF por mensagem privada, por favor.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar o envio.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
18-06-2025
02:51 PM
- última edição em
18-06-2025
02:53 PM
por
Barb_Vodafone
Viva
5XXXXXXXX
Cumprimentos
csgois
em 18-06-2025 03:19 PM
Olá @csgois,
Para garantir a privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem que continha o NIF.
Por se tratar de um serviço empresarial, pedimos, por favor, que entre em contacto com o apoio a clientes empresariais, através do número 16914.
Em alternativa, poderá também utilizar o formulário de e-mail.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-06-2025 03:37 PM
Viva
rentei faze-lo, mas é impossivel "falar" com o TOBI.....
em 18-06-2025 05:00 PM