cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

conta corrente Clube Vida

csgois
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva

Não perçebo o saldo de pontos que tenho no Clube Viva.

Existe alguma possibilidade de obter um extrato da conta de pontos?

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @csgois 

Pode consultar os seus pontos de várias formas:

Através do My Vodafone no seu PC ou app My Vodafone, na página inicial;

Ligando gratuitamente para o 911 691 200;

Consultando a primeira página da fatura, no canto superior esquerdo.

Estamos ainda inteiramente disponíveis para verificar por esta via.

Basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Uma conta corrente é diferente do saldo!

Compreendemos, @csgois.

Contudo, não é possível emitir um extrato de conta dos pontos.

Como alternativa, podemos indicar o histórico dos pontos nos movimentos recentes.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Viva

Acho incrivel não ser possivel emitir uma conta corrente, impedindo assim o escrutinio do saldo apresentado! Assim agradecia o envio do historico desde a ultima renovaçaõ do contarto (NIF 5XXXXXXXX).

Cumprimentos

csgois

Olá @csgois

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.

Para podermos dar seguimento ao seu pedido, pedimos que nos envie o seu NIF por mensagem privada, por favor.

Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar o envio.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Viva

5XXXXXXXX

Cumprimentos

csgois

Olá @csgois

Para garantir a privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem que continha o NIF.

Por se tratar de um serviço empresarial, pedimos, por favor, que entre em contacto com o apoio a clientes empresariais, através do número 16914.

Em alternativa, poderá também utilizar o formulário de e-mail. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Viva

rentei faze-lo, mas é impossivel "falar" com o TOBI.....

Olá @csgois 

Pedimos nesse sentido que nos contacte por email, aqui.

Obrigado
Prag_Vodafone