Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2019 08:15 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-06-2019 10:01 PM
Olá @SW92
Caso tenha urgência, poderá pedir a 2ª via em loja. O cartão é entregue de imediato, caso seja o titular e mediante a apresentação do documento de identificação.
Em alternativa também podemos enviar por CTT. Para tal, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 14-05-2020 03:57 PM
Boa tarde,
Tive problemas em pedir 2ª via de um cartão, enviaram-me email há pouco a dizer que o pedido tinha sido cancelado por falta de dados (quando eu os forneci).
Bom, resumindo, posso realizar o pedido de 2ª via do cartão a partir daqui?
Não é para mim, é para a minha mãe.
Comprou um novo equipamento e o cartão é antigo.
Que informações é necessário dar para me fazerem o envio dessa 2ª via?
Desde já agradeço a atenção.
em 14-05-2020 04:34 PM
Olá @CarlaVieira13,
Para que possamos proceder ao envio por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Formato do cartão pretendido
Obrigado,
Rodolf_Vodafone